quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Ex-funcionários de Lajeado Novo falam das dificuldades após dois anos e meio de afastamento.
Uma comissão composta por mais de trinta funcionários que foram demtidos pelo prefeito do município de Lajeado Novo-MA, procurou a IMPRENSA de Imperatriz para falar do afastamento de 156 aprovados em concurso público realizado naquele município. De acordo com a comissão, os funcionários foram afastados de seus cargos assim que o atual prefeito assumiu. EM ENTREVISTA À RADIO NATIVAOs representantes do grupo afastado dizem que o atual gestor de Lajeado Novo, Raimundinho Barros, os demitiu pois queria por em suas vagas, os seus correligionários.
."A verdade é que todos os aprovados foram afastados, eles estão esse tempo todo sem receber nada" disse Daniel Sertão.
Robson Moraes foi aprovado para o cargo de assistente administrativo, trabalhou por um ano e foi demitido. “Estou desempregado, minha esposa trabalha, ela é autônoma, mas estamos com dificuldades pra fazer compras nas lojas, pois os comerciantes têm receio de vender pra gente”.
A orientadora pedagógica Lucélia Viana diz que não passa dificuldades porque trabalha na cidade de Porto Franco, no entanto gostaria de voltar a trabalhar em Lajeado: “Quero trabalhar no meu município, onde a gente mora, onde fazemos parte da sociedade... É lá que a gente quer trabalhar”.
Após dois anos fora de suas funções, eles esperam agora pelo desfecho do caso, que será julgado em São Luís.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O PESSOAL ESTÁ FORA DE SEUS RESPECTIVOS CARGOS PORQUE NO MARANHÃO NÃO HÁ JUSTIÇA. OU TALVEZ HAJA PARA OS QUE TEM DINHEIRO E NÃO PARA OS QUE NÃO TEM.O PREFEITO DE LAJEADO NOVO COLOCOU A SUA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL, PARA TRABALHAR E ATÉ HOJE ELE NUNCA FOI NOTIFICADO POR TAL IMPROBIDADE.O MINISTERIO PUBLICO JÁ FOI NOTIFICADO E NADA ACONTECE, CADE A JUSTIÇA.
ResponderExcluir